FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! ENTREGA DE 07 À 12 DIAS ÚTEIS ( aplicável a produtos nacionais) APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES DO DIA! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! ENTREGA DE 07 À 12 DIAS ÚTEIS ( aplicável a produtos nacionais) APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES DO DIA! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! ENTREGA DE 07 À 12 DIAS ÚTEIS ( aplicável a produtos nacionais) APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES DO DIA! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! ENTREGA DE 07 À 12 DIAS ÚTEIS ( aplicável a produtos nacionais) APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES DO DIA! FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL! ENTREGA DE 07 À 12 DIAS ÚTEIS ( aplicável a produtos nacionais) APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES DO DIA!

Política de Envio e Entrega

 

1. Prazo de Processamento do Pedido
Após a confirmação do pagamento, todos os pedidos são processados dentro de 1 a 2 dias úteis. Durante períodos de grande demanda ou promoções especiais, o prazo de processamento pode ser ligeiramente maior. Você será notificado caso haja algum atraso no processamento.

2. Opções de Envio
Oferecemos diferentes opções de envio para melhor atender às suas necessidades:

  • Envio Padrão: Prazo de entrega estimado entre 7 a 12 dias úteis (Este prazo não se aplica a produtos internacionais)
  • Envio Expresso: Prazo de entrega estimado entre 2 a 5 dias úteis.

3. Frete Grátis
Oferecemos frete grátis de acordo com sua localidade ou mediante ao uso de cupons promocionais.

4. Áreas de Entrega
Atendemos a todo o Brasil, com envio para as principais cidades e regiões. Em algumas localidades, pode haver um prazo de entrega maior ou restrições quanto ao tipo de frete disponível. Verifique as opções de envio ao inserir o seu CEP no processo de compra.

5. Rastreio de Envio
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por e-mail ou SMS. Isso permitirá que você acompanhe a entrega diretamente no site da transportadora.

6. Problemas com a Entrega
Caso não consiga localizar seu pedido ou se ele não for entregue dentro do prazo previsto, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11)98498-5593. Estamos à disposição para resolver qualquer inconveniente de forma rápida e eficiente.

7. Entrega e Recebimento
É de responsabilidade do cliente garantir que haja alguém disponível para receber o pedido no endereço informado. Caso a entrega não seja realizada por ausência no local, será feita uma nova tentativa, sujeita a taxas adicionais da transportadora. Verifique se o endereço está correto para evitar problemas com a entrega.

8. Alterações no Endereço de Entrega
Após o envio do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. Por isso, é fundamental que todos os dados de envio sejam conferidos com atenção no momento da compra.

9. Problemas com o Pedido
Caso receba um produto danificado ou incorreto, entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento. Oferecemos a troca ou devolução do produto de acordo com nossa política de devoluções e trocas.

10. Custos de Envio
O custo de envio será calculado automaticamente no momento da finalização da compra, com base no peso do pedido, no local de entrega e na opção de frete escolhida.


Fique tranquilo! Trabalhamos para garantir que seu pedido chegue até você de forma rápida, segura e eficiente. Se tiver dúvidas sobre nossa política de envio, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar!